CURSO DE PRICING – O 1º DE 2018

Eagle Serviços de Apoio a Negócios

Vamos iniciar dia 27.02.18 um novo Curso de Pricing, o 1º de 2018.  Desta vez será por Webinar, daí a novidade.

Qualidade de Curso Presencial, feito com o conforto do desktop.

Clic  o link para conhecer  o conteúdo a ser ministrado na Fase I.

http://bit.ly/eaglepricing

Em 2018 daremos ênfase à “Controladoria”, cujo primeiro Curso iniciaremos em 24 fevereiro 2018, em São Caetano do Sul EM PARCERIA COM A REGGIANI ASSESSORIA CONTÁBIL, no auditório dessa conceituada empresa de Contabilidade, com mais de 30 anos de tradição.

Durante 2018 só faremos novos cursos de Pricing sob demanda, webinar  e “in company”.

Aliás, pensamos que essa forma, “in company” é a forma mais produtiva de ministrar um curso de Pricing. Permite conviver com os interessados; participar de seus ambientes de trabalho.“In Company”, sugerimos que coloquem pessoas de várias áreas: de Controladoria, de Vendas, de Marketing, de Compras, de RH e de Produção. Todos esses gestores devem estar  envolvidos  na formação da política de preços para que seja competitiva, lucrativa e rentável. Precisam estar fortemente envolvidos com o Pricing.

Nosso curso é completo;  isso requer  carga horária de no mínimo 12 hs.

É ministrado em 3 fases, cada uma com 4 hs.

O conteúdo acadêmico é primoroso, contém muitos exercícios que são resolvidos  durante o curso. Os cursistas além de assimilarem, conectam o conteúdo desde já com suas realidades. É do tipo “aprender fazendo”. Bem prático. Permite  uso imediato do aprendizado.

Fornecemos acesso gratuito durante o curso , desde a 1ª aula,  às ferramentas de BI que auxiliam na implementação e no uso da metodologia.

A fase I mostra como os preços são formados, a partir de custos e despesas. Informa também em que ambiente econômico essa forma de precificar pode  ser exercida.

A fase II mostra que, em ambientes econômicos competitivos, repassar custos e despesas para os preços e esperar que o mercado aceite pagar, pode não ser uma decisão estratégica eficaz.  Em ambientes econômicos de grande competitividade, custos e despesas improdutivas costumam eliminar “players”.

Mostra que nesses casos, o caminho a seguir é fazer a lição de casa, enxugar despesas com custos fixos, renovar os produtos e melhorar os processos. Faz refletir que, em ambientes competitivos, quem faz o preço é o mercado.

Finalmente, na Fase III, o Curso abrange a questão de agregação de valor ao produto. A ideia é sair da “vala comum” de empresas concorrendo entre si, usando como estratégias, velhas táticas de promoções que oferecem descontos e mais descontos, e resultam em perigosas reduções de  preços.

Essa é a fase onde o tema “Pricing” aparece e onde a precificação cientifica desponta como a única estratégia virtuosa e viável.

Calcular o preço é tarefa menor, raciocínio matemático não muito difícil.  Administrar o preço, é uma arte.

Nesse caso colocamos toda força do curso para encorajar os futuros “Pricers”, profissionais de Pricing, que hoje são raríssimos no Brasil, a abraçarem essa especialização como carreira, pois são profissionais de elevada relevância nas estratégias de negócios das empresas bem sucedidas.

Com a assimilação do “Pricing”, a empresa passa a atuar no mercado de forma estratégica, tornando a Política de Precificação sua maior arma para praticar preços competitivos, lucrativos e rentáveis.

Temos experiência e vivência diária, com Pricing por mais de 30 anos. No link  abaixo você encontrará muitas outras informações sobre o Curso.

wathsapp 55 11 944.927.923

http://bit.ly/eaglepricing

flaviosr@eaglelucratividade.com

Veja no link todas as informações para participar.

http://bit.ly/eaglepricing

Compartilhe com seus amigos – Curso Profissionalizante inclusive para bacharéis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *