Para quem fazemos? Nosso foco são as PME’s – 98,00% das empresas brasileiras.

O site www.empresometro.com.br registra que no dia de hoje, 26.10.2017, existem 21.389.208 empresas ativas no Brasil. Isto é, CNPJ's ativos, sendo eles de MEI’s, MPE’s e grandes empresas. As categorias MEI e PME somam 98,00% desse total.

Essa massa crítica de empresas, quase de 21 milhões, representa uma oferta agregada de empregos na ordem de 54,00% dos trabalhadores brasileiros.

Os números são expressivos, e mais expressiva é a necessidade de apoiá-las para que melhorem suas práticas gerenciais. Essa é a missão da Eagle.

Incrementar qualidade gerencial para essas empresas significa contribuir de forma efetiva com a melhoria de vida de milhões de pessoas: empresários, sócios, funcionários, fornecedores, clientes, consumidores e toda a sociedade, devido aos impostos que estas empresas pagam aos governos.

É uma missão que nos anima e nos entusiasma pela grandeza e alcance social do propósito.
Por isso dedicamos esforço e estamos constantemente aprimorando nossos conhecimentos para que nossos clientes, empresas nos regimes fiscais MEI's e  PME's, encontrem em nós um ponto de apoio efetivo pronto para apoiá-las.

Os pontos essenciais em que atuamos para o alcance do propósito, é agir nas áreas nevrálgicas do negócio, onde os resultados são alcançados.  Os processos de geração da riqueza e do controle gerencial da riqueza gerada são as áreas de Marketing e Finanças.