COMO TOMAR O CONTROLE DE UMA VEZ POR TODAS DA GESTÃO DA SUA EMPRESA – CONTROLADORIA

GESTÃO e CONTROLADORIA

Tomar decisões certas e eficazes, mesmo em situações difíceis, é pra quem está preparado!

Gerir negócios sem ferramentas adequadas é como pilotar um avião sem instrumentos, e com certeza, você não quer estar nessa condição.

É aí que entra a Controladoria, responsável pela geração de informações relevantes que deixam os gestores em condições para decidir operacional e estrategicamente.

A maioria das PME’s não tem controladoria, os profissionais para isso são raros e caros.

O empresário decide fazer ele mesmo esse trabalho, mas no dia a dia, o urgente vence o importante e os controles que mostram os acertos e erros ficam relegados.

Portanto, se esse assunto parece interessante, continue lendo para saber mais sobre:

  1.  CONTROLE GERENCIAL ESTRATÉGICO – CGE.
  2.  DIAGNÓSTICO DE VIABILIDADE DA EMPRESA
  3.  DIAGNÓSTICO DE CONTABILIDADE GERENCIAL ESTRATÉGICA
  4. IMPLANTAÇÃO DE UM SETOR DE CONTROLADORIA

CONTROLE GERENCIAL ESTRATÉGICO – CGE.

O principal conjunto de informações chama-se CONTROLE GERENCIAL ESTRATÉGICO – CGE.

Gerado por um software da Eagle Ferramentas de Lucratividade, ele é um instrumento muito eficaz no processo de análise de resultados operacionais.

Com uma metodologia sem igual, possibilita a leitura rápida e intuitiva da relevância dos dados na obtenção dos resultados.

Seu formato permite ao empresário detectar o ponto certo para intervir e melhorar os resultados.

O CGE evidencia sete números fundamentais e relevantes na gestão de qualquer negócio, não importando o seu tamanho:

  • O faturamento
  • Os custos variáveis
  • A margem de contribuição
  • O custo fixo
  • O resultado operacional
  • O Caixa gerado
  • O impacto do caixa gerado no caixa acumulado

Nossa metodologia implementa ferramentas de gestão de lucros com treinamento aos gestores para usá-las adequadamente e assim maximizarem os resultados de seus negócios.

Você pode ler mais sobre a nossa ferramenta de Lucratividade CGE aqui>>

DIAGNÓSTICO E IMPLANTAÇÃO, O QUE É E QUANTO CUSTA?

DIAGNÓSTICO DE VIABILIDADE DA EMPRESA

Objetivos:

Verificar se a empresa, no momento em que a análise for feita, está com seus números econômicos e financeiros equilibrada.

No diagnóstico isso é evidenciado e em havendo alguma fragilidade será indicada qual é e como poderá ser corrigida para garantir a estabilidade do negócio.

 

DIAGNÓSTICO DE CONTABILIDADE GERENCIAL ESTRATÉGICA

Objetivos:

Verificar se a empresa, no momento em que a análise for feita, está com sua contabilidade gerencial estratégica sendo feita e se as informações tal como estão sendo apresentadas, são adequadas para orientar boas tomadas de decisões.

Preços:

Valor de cada diagnóstico:

R$ 500,00 - Para empresas com faturamento mensal abaixo de 500 mil.

R$ 980,00 - Para empresas com faturamento mensal acima de 500 mil.

Cada análise fica disponível em no máximo 15 dias. O pagamento poderá ser feito depois que os dados forem encaminhados e aceitos como válidos para efeito de análise. O interessado será avisado que os dados foram considerados suficientes e bons para o processamento da análise e que para processa-la o pagamento deverá ser efetuado.

 

IMPLANTAÇÃO DE UM SETOR DE CONTROLADORIA

Objetivos:

Implementar um setor de Controladoria ou reformula-lo, treinando o controller na adoção de ferramentas indispensáveis à montagem da Contabilidade Gerencial Estratégica da empresa.

Treinar o controller e seus auxiliares para usarem a nossa ferramenta de lucratividade denominada SEIAG – Suite Eagle de Inteligência Aplicada à Gestão, capaz de estruturar por completo a Controladoria, capacitando os operadores na produção de uma eficaz Contabilidade Gerencial Estratégica, produtora de informações que irão revolucionar a gestão dos negócios.

Treinar todo o pessoal envolvido com a Controladoria para a percepção de que a SEIAG é a espinha dorsal da empresa, sendo uma ferramenta capaz registrar todas as operações financeiras e também disciplinar os fluxos dos processos administrativos e gerenciais.

Treinar os gestores do setor de controladoria na obtenção de relatórios gerenciais de extrema relevância na gestão da empresa, que passará a ser a principal fonte de informações indispensáveis para orientar os gestores na tomada de decisões.

Treinar o Controller para assessorar o principal executivo da empresa em reuniões mensais, para que o CGE – Controle Gerencial Estratégico seja lida e analisado por todos os interessados na apreciação dos resultados operacionais da empresa, ao fim de cada mês.

Preços:

Aconselhamos que a empresa interessada não contrate a Consultoria imediatamente.

Que faça primeiro a contratação de uma Consultoria de Diagnóstico.

Em decorrência de nosso envolvimento prévio via diagnóstico, temos condições de orçar uma Consultoria mais ampla de forma mais assertiva, orçando só aquilo que a empresa necessita, evitando gastos desnecessários.

Sempre nos dispomos a viabilizar a Consultoria adequando o valor orçado com as condições de caixa que a empresa possa desembolsar.

Entre em contato com a gente! O primeiro passo tem que ser seu! CLIQUE AQUI>>

PRICING

Também fazemos Consultoria e Implantação do setor de Pricing. Saiba mais clicando aqui>>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *